Pesquisas frequentes

» Serviços «

Última atualização realizada em 10/11/2010, por volta das 19:43

Como fazer presépio de Natal

O presépio é o maior símbolo do natal, afinal o natal existe em razão de Quem está ali, naquele presépio, o menino Deus. O clima…

O presépio é o maior símbolo do natal, afinal o natal existe em razão de Quem está ali, naquele presépio, o menino Deus. O clima de natal vai invadindo a cidade e não demora muito invadir nossa casa.Os enfeites de natal já começaram a aparecer nas vitrines. Pedrinhas arredondadas são fáceis de serem encontradas e podem ser lavadas antes. Dão um toque especial ao presépio.

Só assim, o clima de natal, será realmente verdadeiro. Se você fez a gruta, experimente colocar uma luzinha bem lá no fundo e deixar acesa a noite. Se montou o presépio na mesinha, ano passado, este ano monte ele no chão. Deixa um clima mais gostoso. Utilize areia na frente do presépio e algumas plantas naturais. Mas que sejam plantas pequenas e que sejam cuidadas até o natal, para não dar um ar de abandono.

Em muitos lares, o presépio fica guardado o ano inteiro. Dificilmente precisamos comprar alguma coisa para complementar o presépio. Mas é bom, todo ano mudarmos ao menos alguns detalhes no presépio. Se você tem um cantinho na casa, ideal para o presépio, ótimo. Se não, monte-o este ano em um local diferente do ano passado, para ver como ficará. No cômodo onde fica o presépio todo mundo enfeita este local com luzes e enfeites na porta e paredes. Se for possível, deixe uma música de fundo também, vai tornar o ambiente muito mais gostoso.

E o principal, ao menos uma vez reúna a família em volta do presépio, cantem juntos uma música de natal e conversem sobre o presépio. Na humildade daquele menino Deus, na prontidão da Mãe, no apoio do Pai.

  • como fazer um presepio de natal
  • Como fazer um presepio
  • como montar um presepio de natal
  • como montar um presépio
  • como montar presepio de natal
  • como fazer presépio de natal

Ajude-nos recomendando esta publicação

  • O Poliglota Social

    Recomende-nos no Google+

  • Novidades