Pesquisas frequentes

» Serviços «

Última atualização realizada em 29/10/2012, por volta das 08:52

Shampoo Tonalizante – Marcas, Como Usar e Preço

O Shampoo Tonalizante vem sido bastante reconhecido, por não conter amônia e não estragar o cabelo tanto quanto a tinta. O Shampoo Tonalizante é conhecido…

O Shampoo Tonalizante vem sido bastante reconhecido, por não conter amônia e não estragar o cabelo tanto quanto a tinta.

Shampoo Tonalizante – Marcas, Como Usar e Preço

O Shampoo Tonalizante é conhecido também como tintura temporária ou rinçagem, porém, ele não pinta, ele apenas realça a cor do cabelo. Ele é usado para colorir ou pintar os cabelos sem agredir muito os fios e de maneira rápida e fácil.

Além disso, é possível encontrar diversos produtos Tonalizantes, variando de shampoos, cremes ou em pasta. Vale lembrar que os Shampoos Tonalizantes são mais usados para realçar a cor dos cabelos ou escurecer, mais não para clarear.

Marcas e Preços

Há diversas marcas de Shampoos Tonalizantes, mas o grande destaque é o da marca L’Oréal Paris, que clareia qualquer tom e deixa seu cabelo super brilhante. O Shampoo Tonalizante Casting da L’Oréal Paris esta custando a partir de R$ 6,00, podendo ser encontrado na melhores farmácias e mercados.

Shampoo Tonalizante – Marcas, Como Usar e Preço

Como usar

Para usar o Shampoo Tonalizante é recomendável não lavar os cabelos por dois dias antes, pois a oleosidade do cabelo auxilia a proteger o couro cabeludo do tonalizante.

Comece molhando os cabelos somente com água, mas não lave, pois o tonalizante deve ser aplicado sob os cabelos úmidos. Divida os cabelos em quatro partes, uma no meio, vertical e depois outra de orelha a orelha. Prenda todas as mechas.

Depois solte a mecha que você irá aplicar o produto, e adicione o shamppo com pincel próprio para essa finalidade de uso. Após terminar de aplicar o tonalizante em todo o cabelo, aguarde o tempo recomendado na embalagem do próprio produto. Em seguida, enxágue massageando o couro cabeludo com a ponta dos dedos até perceber que não está mais saindo o tonalizante de seu cabelo.

Para finalizar, lave os cabelos com um shampoo convencional e aguarde 48 horas para lavar novamente os cabelos.

  • shampoo que lava colorindo
  • tonalizantes
  • shampoo que lava colorindo loreal
  • shampoo tonalizante loreal
  • tonalizante loreal
  • shampoo que lava pintando

Ajude-nos recomendando esta publicação

  • O Poliglota Social

    Recomende-nos no Google+

  • Novidades