Pesquisas frequentes

» Entretenimento «

Última atualização realizada em 10/07/2013, por volta das 10:19

MC Daleste – Músicas, Fotos, Biografia e Morte

Daniel Pedreira Senna Pellegrine, conhecido popularmente como MC Daleste, nasceu no município de Penha – SC, no dia 30 de outubro de 1992. Foi um…

Daniel Pedreira Senna Pellegrine, conhecido popularmente como MC Daleste, nasceu no município de Penha – SC, no dia 30 de outubro de 1992. Foi um cantor e compositor brasileiro do gênero popularmente conhecido como funk paulista.

MC Daleste   Músicas, Fotos, Biografia e Morte

Biografia

Daniel começou no funk na Zona Leste de São Paulo, onde surgiu o nome “DaLeste”. Fez sucesso com as canções “Todas as Quebradas”, “Mais Amor, Menos Recalque”, “Mãe de Traficante”, “Ostentação Fora do Normal”, “Nunca Vendeu Maconha”, “Voz Estranha”, “Água na Boca”, “O Gigante Acordou”,”Angra do reis”, “Deusa da Ostentação”, “Ostentação Fora do Normal” e “Ipanema”.

MC Daleste era um dois principais representante Funk ostentação, que mistura a batida do funk carioca com letras sobre bens materiais. Os temas das músicas são preços altos, em destaque carros, motos, óculos, roupas e bebidas.

Você pode conferir todas as músicas de MC Daleste acessando ao link http://letras.mus.br/mc-daleste/.

Morte

O funkeiro MC Daleste, faleceu na noite do dia 6 de julho de 2013 no Hospital Municipal de Paulínia, para onde foi levado depois de levar um tiro na barriga durante uma apresentação.

Ele chegou a ser entubado e encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu no início da madrugada de domingo, informou a assessoria do hospital. Além do mais, após atingir o cantor, a bala atravessou estruturas do palco.

Fotos

  • imagens do mc daleste
  • imagens de mc daleste
  • em que hospital mc daleste nasceu

Ajude-nos recomendando esta publicação

  • O Poliglota Social

    Recomende-nos no Google+

  • Novidades