Inglês do Tim funciona? A opinião de quem já fez o curso

Inglês do Tim funciona? Muitas pessoas antes de investir em alguma coisa procuram saber se o que estão investindo realmente funciona, ainda mais quando vem com a promessa de mudar a sua vida. E eu estou inclusa nisso, antes de investir em qualquer coisa busco saber se realmente vale a pena ou se é só mais uma enganação que irá me roubar tempo e dinheiro.

Bom, com o Inglês do Tim também foi assim, eu estava muito interessada no curso e resolvi acompanhar o que as pessoas diziam sobre ele. Fiquei surpresa em ouvir tantas coisas boas, com o método que ele aplicava e a interação dele com os alunos, então resolvi testar também.

Tim explica funciona

O método usado no curso é o mesmo que o Tim usou quando começou a aprender português. Ele é focado em fazer com que o aluno aprenda coisas simples, mas que são importantes no nosso dia a dia, você aprende coisas que realmente serão usadas e não infinitas regras gramaticais. É como ensinar uma criança a falar: você simplesmente fica falando sem parar, só fala, na cara e na coragem, repetindo as palavras. Ninguém começa a falar decorando regras gramaticais, isso vem com o tempo e a prática. O método aplicado é o mais eficiente porque quando você menos esperar, já aprendeu toda a estrutura do idioma.

Este é o link para fazer a inscrição no curso Inglês do Tim

O curso todo é voltado em aprender de forma simples e bastante didática, com exercícios que estimulam a repassar tudo o que foi dado no final de cada aula e que trabalham com quatro setores ao mesmo tempo: fala, escrita, leitura e audição. E é por ser simples que conseguimos aprender de uma maneira milhões de vezes mais rápida, em 5 meses já é possível ver um resultado incrível.

São 5 meses, com aulas durante 5 dias da semana e 5 frases dadas por dia. Além disso, o curso conta com quizes, flashcards e audiobooks, que são exercícios para você trabalhar tudo o que aprendeu, e o melhor, você pode fazer isso de qualquer lugar.

Quando o fiz o curso inglês do Tim, o Tim ainda trabalhava com o WhatsApp, e nele a gente podia conversar com os outros alunos para botar em prática o idioma e também para tirar as dúvidas que surgiam. O Tim também sempre foi muito presente e atencioso com todos os alunos.

A novidade que sei, é que agora ao invés dos alunos usarem o WhatsApp, eles vão poder usar um aplicativo próprio do curso. O que eu acredito é que isso será ainda melhor porque vai continuar com o mesmo recurso dos alunos conversarem entre si, os exercícios ficarão no aplicativo agora e o Tim também vai poder estar ainda mais presente. Tudo ainda melhor e de maneira mais organizada.

Afinal, Inglês do Tim funciona?

Eu acredito sim que o curso Inglês do Tim funciona. Eu que sempre busquei aprender, mas ficava desmotivada com os métodos, me surpreendi e hoje, consigo me comunicar com muita facilidade em inglês e também já consegui realizar viagens internacionais sem ficar me preocupando em carregar um dicionário ou ficar consultando o Google Tradutor.

Só pelos diferenciais que o curso conta que é ter um professor nativo americano e aprender muito mais rápido, já mostra que o curso do Tim realmente funciona.

Porém, como no Tim Explica o aluno é o principal protagonista, é preciso muita dedicação e força de vontade em querer aprender inglês. Nenhum lugar vai fazer milagre em te fazer aprender um novo idioma sem que você precise fazer nada, todo aprendizado é preciso dedicação

Se você estiver realmente comprometido com seu desenvolvimento, o Tim Explica foi feito para você!

Este é o link para inscrição no Curso de Inglês do Tim…

Leave a Reply