Inglês do Tim vale a pena? Descubra agora!

Inglês do Tim vale a pena? Se você está lendo esse artigo é porque de alguma maneira você já teve contato com o treinamento Tim Explica e quer saber um pouco mais sobre ele. E é por isso que vim contar a experiência que eu tive, para você saber se realmente vale a pena ou não fazer parte dele.

O Tim tem sido um sucesso na internet por toda simpatia, interação que possui com o público, e ele transformou toda a experiência que ele teve em aprender a português e essa interação em um curso de inglês que é o Tim Explica. O treinamento existe há menos de um ano e já conta com centenas de alunos, uma das grandes dúvidas de quem não conhece o Tim é se o Inglês do Tim vale a pena.

Tim Explica vale a pena

Acredito que umas das melhores coisas que o curso carrega é o fato de ter um professor nativo americano que conseguiu aprender português em apenas 6 meses, sendo que nosso idioma é considerado um dos mais difíceis do mundo. Ele aprendeu sozinho e hoje, busca ensinar as pessoas a aprender o inglês assim como ele fez.

O Tim também procura bastante que seus alunos consigam conquistar as mesmas coisas que ele, pois logo após esses 6 meses de aprendizado, ele já conseguiu viajar pelo Brasil e agora já deve conhecer mais o nosso país do que nós brasileiros.

ACESSO AO CURSO INGLÊS DO TIM

É incrível poder aprender inglês 10x mais rápido do que em escolas de inglês tradicionais. Podemos aprender inglês em 5 meses com aulas de 20 minutos e no conforto da nossa casa ou de qualquer outro lugar. Dessa forma, é possível economizar muito tempo e dinheiro, já que todos sabem o quanto demora para aprender inglês de uma forma tradicional e do quanto de dinheiro que gastamos nesse tempo. Por experiência própria, sei o quanto é desgastante essa situação, e o pior de tudo, é sair do curso com apenas o verbo to be na memória.

No Tim Explica, você aprende 5 frases por dia e não palavra por palavra, aprender dessa forma confunde a cabeça de qualquer um. O método usado é totalmente novo e faz com que a gente aprenda o que realmente vamos usar no nosso dia a dia.

Nada que aprendemos é deixado de lado, todo o conteúdo é reforçado através de atividades que o treinamento nos oferece como bônus. São audiobooks, flashcards, quizes que trabalham para que a nossa audição, escrita, fala se tornem cada vez melhores.

O Tim acompanha de perto o desempenho de literalmente TODOS os alunos, dizendo onde podem melhorar, o que é preciso deixar de lado e até o que estão acertando.

Inglês do Tim vale a pena?

SIM, o inglês do Tim vale a pena!

Eu realmente acredito que vale a pena se você estiver comprometido e disposto a se dedicar pois o Tim Explica oferece todo o conteúdo necessário para aprender, tanto nas aulas quanto em atividades que reforçam o aprendizado.

O Tim também é um excelente professor, já que além de ser nativo americano, acompanha de perto o progresso de todos os alunos.

Acredito também que vale muito a pena porque não é preciso se arriscar, colocar seu dinheiro e seu tempo em jogo, o treinamento oferece uma garantia de 7 dias. Se nesse período de uma semana, você não gostar ou achar que o Tim Explica não vai funcionar para você, você pode pedir seu dinheiro de volta.

É a chance que todo mundo procurava para aprender inglês de verdade, e conquistar todas as milhares de coisas que aprender o idioma traz.

EU QUERO PARTICIPAR DO INGLÊS DO TIM

 

Leave a Reply